quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ansiedade tem feito o Ceará perder gols, avalia Roberto

Atacante Roberto treinando em Porangabuçu ( Foto: Natinho Rodrigues )
Em dois jogos que fez na Série B do Brasileiro ou 180 minutos, o Ceará não marcou nenhum gol. A equipe alvinegra perdeu para o CRB na estreia por 1 a 0 fora de casa e empatou sem gols com o Boa no PV. Por isso, o atacante Roberto, titular nas duas partidas, acredita que a ansiedade pelo gol atrapalhou a equipe.

"Acho que é mais a ansiedade nossa de querer marcar o gol e um pouco de falta de sorte também. Nem tanto no primeiro jogo, mas pelo segundo jogo dentro de casa acho que no mínimo seis chances de gol, infelizmente o goleiro deles estava em uma noite inspirada e o gol não saiu. Mas tenho certeza que quando o primeiro gol sair, a ansiedade vai passar, e sairão com mais naturalidade".

O atacante espera que contra o Náutico no sábado, às 16h30 na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada, os gols já saiam e o time vença a primeira.

"A gente espera jogar melhor depois de dez dias de treinos para o jogo com o Náutico. Independente de quem marque o gol, o importante é o Ceará vencer a primeira na Série B e entrarmos de vez no campeonato".

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário