segunda-feira, 15 de maio de 2017

'Nosso time deixou a desejar no 1º tempo', diz Givanildo Oliveira, técnico do Ceará

Givanildo disse que o Ceará poderia ter conquistado o empate ou a virada diante do CRB-AL ( Foto: JL Rosa )
A derrota do Ceará para o CRB-AL (1 x0), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro deixou o técnico Givanildo Oliveira insatisfeito com o rendimento de sua equipe, principalmente no 1º tempo.

Em coletiva de imprensa depois da partida, o treinador atentou para a falta de criação no setor de ataque, que não produziu o esperado. "Nosso time no 1º tempo deixou a desejar e muito na parte ofensiva. Não conseguimos criar uma situação clara de gol no 1º tempo", disse o técnico do Alvinegro de Porangabuçu.

Givanildo também reconheceu que a equipe melhorou na segunda etapa. "A única falha que tivemos tomamos o gol, mas no resto o Neto (Baiano) foi bem marcado, os jogadores que eles tem dos lados são muito rápidos e tivemos dificuldades, mas conseguimos segurar o jogo, marcar bem e trabalhar bem a bola. Faltou criar no 1º tempo. No segundo foi diferente. Tivermos tudo para empatar ou até virar o jogo", completou.

Sem tempo a perder, o Ceará já volta as atenções para o jogo desta terça-feira (16), quando enfrenta o Boa Esporte, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário