sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cafu já está regularizado e pode estrear pelo Ceará

Cafu veio emprestado pelo Flamengo até o fim do ano ( Foto: Divulgação/ Ceará SC )

por Vladmir Marques-Diário do Nordeste
O meia-atacante Cafu, que vem emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, já está regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Oeste/SP, no sábado, 24, no estádio Presidente Vargas, às 16h30 pela 10ª rodada da Série B.

Apresentado ontem oficialmente em Porangabuçu, o jogador de 21 anos afirmou estar ansioso para estrear e que depende do técnico Marcelo Chamusca.

“Estou preparado e no que eu puder ajudar, vou buscar dar meu melhor para ajudar minha equipe. Posso atuar como meia e como atacante. Dependendo de onde o professor escolher, vou estar sempre à disposição do técnico. Vim com a cabeça boa para jogar meu futebol. Estou pronto para jogo, doido para jogar e tudo depende do técnico".

Cafu, que atuou pelo Flamengo contra o Ceará no Castelão pela Primeira Liga este ano, já conhece a torcida do Vovô e espera dar alegria a ela no fim do ano com o acesso. "Já fui regularizado e estou preparado para entrar em campo e dar meu máximo aqui. Espero ter chances e oportunidades para ajudar o Ceará. Venho com o objetivo de subir para Série A e dar alegria para essa torcida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário