sexta-feira, 11 de julho de 2014

De olho no Joinville, Sérgio Soares testa Ceará com Lulinha

Lulinha ganhou chance no time titular do Vovô nesta quinta
Lulinha ganhou chance no time titular do Vovô nesta quinta
Kiko Silva
O Ceará deverá ter novidades diante do Joinville, na próxima terça-feira (15), pela 11ª rodada da Série B - a primeira após a pausa para a Copa do Mundo. Em treino na tarde desta quinta-feira (10), no estádio Carlos de Alencar Pinto, o técnico Sérgio Soares trabalhou a parte tática da equipe e escalou o meia-atacante Lulinha como titular.
Para treinar jogadas de bola parada, o comandante alvinegro pediu que a atividade não fosse registrada por cinegrafistas. O treinador distribuiu coletes para alguns jogadores reservas e colocou Ricardinho para cobrar escanteios. O objetivo era que quatro jogadores titulares - Marcos, Nikão, Eduardo e Lulinha - retomassem a bola e partissem em contra-ataque rápido. Sérgio Soares repetiu diversas vezes a jogada e cobrava velocidade do quarteto para executar o lance.

A formação do time titular foi Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Nikão e Eduardo; Lulinha e Magno Alves. Com Ricardinho, seriam 12 jogadores. Assim, Marcus Vinícius deve ser o escolhido para ficar no banco de reservas diante do time catarinense.
 
Em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no dia 3 de junho, são duas mudanças: a entrada de Marcos na vaga de Samuel Xavier na lateral direita e a substituição de Bill por Lulinha. Destaque do Vovô em 2013, o meia-atacante foi anunciado pelo clube na última semana e já deve retomar a titularidade.
Líder da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Alvinegro volta a campo contra o Joinville, na próxima terça, às 21h50, no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário