sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ceará volta a jogar no PV

O Alvinegro volta a jogar oficialmente no Estádio Presidente Vargas (PV), onde enfrentou a equipe baiana do Vitória pela Copa do Nordeste, e ganhou por 5x1, no primeiro semestre
O Alvinegro volta a jogar oficialmente no Estádio Presidente Vargas (PV), onde enfrentou a equipe baiana do Vitória pela Copa do Nordeste, e ganhou por 5x1, no primeiro semestre FOTO: BRUNO GOMES

A partida entre Ceará e Joinville, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 15, acontecerá no Estádio Presidente Vargas (PV).
A mudança, segundo a diretoria do Vozão, atende a um pedido da Polícia Militar (PM), já que, no mesmo dia, acontecerá em Fortaleza a reunião do Brics - potências emergentes da economia global, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul -, no Centro de Eventos, e que demandará um grande contingente policial naquela área da Cidade, pois teremos a presença de diversos chefes de Estado.
Outro motivo é que o estacionamento do Castelão não estará liberado por conta da estrutura montada para o Mundial. Na reunião de ontem, ainda não houve acordo entre o clube e a BWA. Novo encontro será agendado.
 
 
 
 
O Ceará realiza amistoso no próximo sábado, contra o Tiradentes, às 9 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O acesso é a apresentação, na entrada, de dois bilhetes da Timemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário