quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dupla afinada na frente reeditada

O atacante Magno Alves espera a definição do técnico por seu companheiro de ataque ante o Joinville. Os candidatos são Lulinha e Felipe Amorim
O atacante Magno Alves espera a definição do técnico por seu companheiro
 de ataque ante o Joinville. Os candidatos são Lulinha e Felipe Amorim
fotos: KIKO SILVA
 
O técnico do Ceará, Sérgio Soares, para o confronto do dia 15, contra o Joinville no PV pela Série B, pode recorrer a uma dupla de ataque que trouxe muitas alegrias em 2013 para os alvinegros: Magno Alves e Lulinha.
A dupla, que se destacou bastante no melhor ataque de Série B do ano passado, pode ser escalada devido à suspensão do centroavante Bill, fora pelo terceiro cartão amarelo.
Soares até iniciou a montagem da equipe titular com Felipe Amorim formando o ataque com Magno Alves, mas Lulinha, recontratado recentemente, ganhou a preferência, após se destacar nos treinamentos.
O Magnata, elogiou os dois postulantes a uma vaga ao seu lado no ataque do Vovô.
"Cabe ao Sérgio Soares definir quem joga na ausência do Bill. Com o Lulinha ou o Felipe Amorim, que treinaram ao meu lado, nosso ataque ganha em velocidade. Teremos um time mais rápido. Pois a característica do ataque muda, sem um jogador fixo, como é o Bill".
O experiente atacante preferiu não externar sua preferência entre os dois, mas ressaltou a parceria em 2013 com Lulinha.

Os dois, ao lado de Mota, fizeram sucesso na Série B do ano passado. Magno Alves marcou 20 gols, Lulinha 11 e Mota oito.
"O Felipe Amorim começou treinando ao meu lado, mas, com a chegada do Lulinha, ganhamos outra opção. Nos conhecemos bem desde o ano passado. Mas cabe ao Sérgio Soares decidir quem joga lá na frente. Tenho certeza que quem entrar vai corresponder", analisou ele.
Sem um centroavante fixo, a característica de jogo de Magno Alves muda, mas, para ele, não deve se alterar o faro de gol.
"Com um jogador de velocidade ao meu lado muda um pouco. Não sou jogador fixo, coisa que o Bill faz bem. Vou me desgastar menos, pois tenho voltado muito para buscar o jogo e com essa formação vou ficar um pouco mais. O ataque será formado praticamente com meias", definiu.
Revanche?
A partida contra o Joinville no dia 15, pela retomada da Série B do Brasileiro, é muito esperada por Magno Alves. O atacante, estava em campo na derrota de 3 a 0 na última rodada do ano passado para o adversário, quando a equipe perdeu o acesso.
"Estou pensando no jogo como uma revanche. Mesmo que faça parte do passado, temos de vencê-los. Será um jogo de duas equipes fortes, afinal, será o encontro do líder, nós, contra o segundo colocado", finalizou.
Vladimir Marques
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário