quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ceará empata no Castelão e perde os 100% de aproveitamento

Goleiro Adílson, recuperado da contusão, ajudou o Ceará a empatar com o Guarani. Foto: Marcus Campos
Goleiro Adílson, recuperado da contusão, ajudou o Ceará a empatar com o Guarani. Foto: Marcus Campos
O Ceará arrancou um empate em 1 a 1 com o Guarani de Juazeiro, na noite desta quarta-feira, no Castelão, e perdeu os 100% de aproveitamento na terceira rodada do Campeonato Cearense 2011.
Com o resultado, o Alvinegro manteve a invencibilidade na competição e chega aos sete pontos, ficando, temporariamente, na primeira posição. Já o Guarani é o sexto colocado, com quatro pontos.
No primeiro tempo, os dois times ficaram alternando a posse de bola no meio campo, mas não conseguiram avançar em direção ao gol. Já na segunda etapa, o Guarani cresceu e aos 24 minutos, Jerson abriu o placar no Castelão. Ele foi levando a bola em direção ao ataque e chutou forte para o gol, sem chances para o goleiro Adílson.
Após o gol, o Alvinegro melhorou um pouco, o bastante para empatar a partida, com Washington, aos 41 minutos. Murilo cruzou na área e o atacante, de cabeça, deixou tudo igual no Castelão. Fim de jogo: Ceará 1, Guarani,1.
CEARÁ 1
Adilson; Murilo, Pablo (Anderson Barreto) e Juninho; Vicente; Erivelton, Heleno, Luisinho (Geovani) e Eusébio; Clodoaldo (Katê) e Washington. Técnico: Dimas Filgueiras
GUARANI/J 1Claudevan; Airton Júnior, Peter, Cleiton Cearense e Roberto Baiano; Márcio Paraíba, Jerson, Marcinho Guerreiro (Cléber) e Zé Augusto (Janeudo); Niel e Didi Cearense (Cléber Juazeiro). Técnico: Júlio Araújo
Local: Estádio Castelão
Árbitro: Anderson Lima de Souza
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Antônio Alber de Brito Vieira
Renda: R$ 32.792,00
Público: 5.246 pagantes (671 não pagantes)
Cartões amarelos: Eusébio (C), Airton Júnior (G), Roberto Baiano (G)
Gols: Jerson, aos 25min, Washington, aos 41min do 2º tempo
Por Thadeu Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário