quarta-feira, 9 de março de 2011

Jaguar recebe o temido Vovô

Clique para Ampliar
Mesmo com um elenco formado por atletas de primeira divisão e já garantidos na final do Estadual, os jogadores do Alvinegro prometem muita seriedade nos jogos do segundo turno  FOTO: RODRIGO CARVALHO
Fim de festa em Porangabuçu. Após as festividades com a conquista do primeiro turno diante do maior rival, a ordem no Ceará é seriedade para encarar o Limoeiro, às 21h50 (com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares), no Estádio Bandeirão.
Na tarde de ontem, o técnico Dimas Filgueiras finalizou os trabalhos com o grupo. Dimas iniciou o treino com um "rachão", para descontrair os jogadores. Logo depois, o treinador alvinegro realizou um coletivo, onde aproveitou para corrigir alguns erros de posicionamento da equipe.
No fim, para encerrar, o grupo fez um recreativo muito disputado pelos jogadores. Os artilheiros foram Cléber e Marcelo Nicácio. Após os trabalhos, os jogadores relacionados para o duelo diante do Limoeiro permaneceram em Porangabuçu para a concentração, instalada nos alojamentos de Carlos de Alencar Pinto.
O zagueiro Erivélton lembrou que o elenco está focado e não vai amolecer no returno. "Nós sabemos da importância de cada jogo e vamos encará-los todos com seriedade".
Jaguar do ValeO Limoeiro tentará contra o Ceará a sua quarta vitória dentro dos seus domínios. A equipe interiorana não vence há dois jogos e o treinador do time, Daniel Frasson, espera contar com os gols dos artilheiros Paloma e Júnior Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário