terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Brasília/DF, Ceará é homenageado pelo seu Centenário

Em comemoração pelos seus 100 anos de paixão, o Ceará Sporting Club, que vai se tornar uma agremiação centenária na próxima segunda-feira, 02/06, foi homenageado no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.

A sessão solene teve início por volta das 10 horas, quando o clube teve algumas bandeiras expostas no plenário. Vale lembrar que a homenagem aconteceu atendendo pedido do Deputado Federal André Figueiredo, que é alvinegro e conselheiro do clube.
"2014 é um ano especial para todos os alvinegros. Além de comemorar o Centenário do clube, as pessoas que estão colaborando para o crescimento do clube estão de parabéns pela estrutura, organização administrativa, além de honrar os compromissos financeiros", destacou André Figueiredo.

Presenciaram a homenagem alguns parlamentares cearenses na Câmara Federal, além do Presidente Evandro Leitão: o ex-presidente Franzé Moraes, os Conselheiros Humberto Aragão Filho e Urubatan Romero e um dos mais antigos e respeitados funcionários do clube, Dimas Filgueiras Filho.

“Ver o Ceará com as dívidas trabalhistas equacionadas, com um dos mais belos e modernos Centros de Treinamentos de futebol do país, adquirido recentemente e mais, conquistando resultados dentro de campo, nos dá um grande orgulho. Isso se deve também à ajuda de importantes parceiros, como o Deputado André Figueiredo, e da nossa torcida, que sempre está presente”, ressaltou Evandro Leitão.

Entre os que prestigiaram a homenagem estiveram presentes representantes da torcida do Ceará em Brasília/DF, a Embaixada do Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário