sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ansiedade pelo gol 400


Atacante espera voltar a balançar as redes contra o Sampaio Corrêa
Atacante espera voltar a balançar as redes contra o Sampaio Corrêa
Foto: Kid júnior
A relação entre Magno Alves e o gol é íntima e sem maiores complicações ou rodeios para um final feliz. Mas a proximidade de marcar seu 400º gol na carreira - falta apenas um - tem mexido com o atacante do Ceará, que mesmo aos 38 anos e com sua larga experiência, admite ansiedade para alcançar o feito.
"Bate um pouco de ansiedade para marcar o gol, devido a essa divulgação toda por essa marca, mesmo tendo uma certa experiência. O gol sairá no momento certo", prometeu o atacante.
Na partida contra o Vila Nova/GO, na última terça-feira, 27, o atacante viveu a expectativa por 90 minutos de atingir a marca, mas o especial tento não saiu, apesar de o Alvinegro ter goleado o adversário por 4 a 0.
Após o apito final, as atenções se voltaram para o duelo seguinte, contra o Sampaio Correa, amanhã, em São Luís (MA), pela 9ª rodada da Série B. No Castelão maranhense, Magno pode finalmente fazer seu sonhado gol.

"Sempre ressalto que o importante é o Ceará vencer. Estamos em um momento muito bom na Série B, no G-4, e buscando a liderança, e ficarei mais feliz ainda se marcar o gol 400, ou os gols, ajudando o time a sair com as vitórias. Espero que saia já no jogo com o Sampaio, que será um adversário difícil, pela campanha que vem fazendo na Série B", ressaltou o atacante.
Magno Alves, contando as passagens pelo Ceará de 2010 a 2014, marcou 69 gols pelo Alvinegro. Na atual temporada, o "Magnata" tem 19, sagrando-se artilheiro da Copa do Nordeste, com 8 gols.
Tadeu rescinde contrato
O atacante Tadeu não é mais jogador do Ceará. O clube res cindiu o contrato do jogador, confirmando o destrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde de ontem.
O desligamento era apenas questão de tempo, já que ele nem sequer vinha sendo relacionado para as partidas e treinando à parte do elenco.
O último jogo de Tadeu pelo Vovô foi no dia 3 de maio, no empate em 2 a 2 com o Náutico, ainda pela 3ª rodada da Série B. Na referida partida, no Castelão, o atacante teve uma atuação muito criticada pela torcida, que o vaiou ao vê-lo substituído. O motivo: dois lances bisonhos do atacante na cara do gol.
A partir dali, o jogador passou a não ser relacionado por Sérgio Soares por opção técnica, apenas treinando no Vovozão.
O atleta chegou ao Ceará em janeiro, após despertar interesse do clube ao atuar pelo Icasa de Juazeiro do Norte pela Série B de 2013. Ele marcou 11 gols na competição daquele ano.
No Ceará, raramente foi titular e anotou sete gols em 21 partidas, entre Estadual, Copa do Nordeste e Segundona.
Vladimir Marques
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário