segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Com desfalques no time titular, Cabo promoverá estreias contra o Coelho nesta terça-feira

http://www.vozao.com.br/nv/wp/wp-content/uploads/2015/08/IMG_1633_1.jpg
Foto: Divulgação/CearáSC
Sem tempo para lamentações ainda por conta do resultado negativo frente ao Vitória, o Ceará encerrou de portões fechados para a imprensa no CT Cidade Vozão – CT Luis Campos , os preparativos para partida desta terça-feira (11), contra o América/MG, às 19 horas, na Arena Castelão.
Para o duelo frente ao Coelho, Marcelo Cabo não contará com as presenças do goleiro Tiago e do volante Ricardinho. O goleiro sofre com dores no joelho e o volante ainda sente dores musculares. “Perdi esses dois atletas para o jogo contra o América, mas já tenho os substitutos definidos. Só não vou informa-los”, disse sorridente o comandante.
Em contra partida, Everson e Alex Amado deverão fazer suas estreias pelo Vovô. “Utilizei Everson e Alex no amistoso contra o sub 20 no último domingo e gostei bastante das atuações deles. Nos ajudarão bastante”, explicou Cabo.
O Ceará deve ir a campo com Everson, Alan, Charles, Sandro e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Uillian Correia e Bernardo (Rafael Costa); Alex Amado e Mazola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário