quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Diretoria do Ceará libera, e volante Uillian Correia é autorizado a se apresentar ao Cruzeiro

Ceará/Divulgação
Contratação de Uillian Correia foi um pedido do treinador Vanderlei Luxemburgo para a diretoria do Cruzeiro
O Cruzeiro está próximo de anunciar o quarto reforço da “era Luxemburgo”. O volante Uillian Correia já não participou de treino do Ceará nesta terça-feira, nem defenderá a equipe alvinegra em partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Para ter o jogador, de 25 anos, a Raposa cederá um atleta ao Vovô, além de pagar a multa rescisória no valo de R$ 1,5 milhão.

Conforme apurou o Superesportes, a diretoria celeste estuda incluir jogadores formados nas categorias de base do clube na negociação com o Ceará: o zagueiro Alex, os volantes Eurico e Bruno Edgar, além do meia Marcos Vinícius. Porém, a diretoria do Ceará confirma que receberá apenas um dos volantes.

Uillian Correia foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo à diretoria do Cruzeiro. O treinador já havia solicitado a contratação do volante quando ainda comandava o Flamengo.

Antes do acordo por Uillian Correia, o Cruzeiro havia contratado três reforços desde o retorno de Vanderlei Luxemburgo à toca da Raposa: os atacantes Vinícius Araújo e Marinho, além do volante argentino Ariel Cabral.

Tiago Mattar /Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário