quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bom no primeiro tempo, no segundo nem tanto: Lisca analisa vitória do Ceará sobre o Guaraju

Apesar da vitória, Lisca não ficou satisfeito com desempenho no 2º tempo
Apesar da vitória, Lisca não ficou satisfeito com desempenho no 2º tempo
CHRISTIAN ALEKSON/CEARASC.COM/DIVULGAÇÃO
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Guaraju, na noite desta quarta-feira, 27, no PV, o Ceará conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Cearense. Em jogo fraco tecnicamente, o Vovô, ainda longe de apresentar o futebol ideal, fez o suficiente para sair vencedor do duelo pelo placar mínimo, assim como fez na estreia, contra o Tiradentes.

Após a partida, o técnico Lisca avaliou o desempenho da equipe alvinegra no confronto.

"O primeiro tempo gostei. Foi de razoável pra bom, pela dinâmica, movimentação e as oportunidades que criamos. Segundo tempo realmente foi feio. Erramos muito. Muito erro técnico, de passe, cruzamento. Não gostei mesmo, e cobrei isso dos jogadores. Temos pretensões grandes e precisamos ter um acerto muito maior, até porquê a tendência é ir subindo o nível das equipes", declarou.

Entretanto, o treinador garantiu que viu uma evolução no desempenho da equipe em relação à estreia contra o Tiradentes, em que o Vovô também venceu por 1 a 0.

"Acho que sim. Mantivemos o padrão de neutralizar os contra-ataques, isso eu to gostando bastante. A gente joga o tempo inteiro no campo do adversário e sofremos poucos contra-ataques. Controlamos o tempo inteiro, tanto que Éverson, Charles e Carlão praticamente não trabalharam", finalizou.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 30, para enfrentar o Quixadá às 16 horas, novamente no PV, quando vai tentar conquistar a terceira vitória em três jogos disputados. O Quixinha fará sua estreia no certame.

André Almeida 
andreluis@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário