quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Por Troféu Asa Branca, Ceará e Flamengo jogam no Castelão no dia 21 de janeiro

O Ceará tem como primeiro compromisso do ano a disputa de um jogo contra time da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 21, uma quinta-feira, às 20h30min (horário de Fortaleza), o Vovô enfrentará o Flamengo no Castelão. 

A partida será válida pelo Troféu Asa Branca, competição que irá acontecer todos os anos entre o campeão da Copa do Nordeste e uma tradicional força do futebol brasileiro. 

Durante a realização amistosa, a faixa de campeão do Nordestão vai ser entregue pelo Flamengo ao Ceará. A taça do Regional - conquistada de forma inédita pelo Alvinegro no ano passado - estará exposta no estádio no dia do jogo. 

A equipe que sair vencedora da partida receberá o troféu Asa Branca como recordação. O jogo terá transmissão exclusiva dos canais Esporte Interativo para todo o Brasil. 

Ceará e Flamengo não se enfrentam desde 2011, quando se encontraram na disputa da Copa do Brasil (quando o Vovô desbancou os rubro-negros com a "Carroça Desembestada) e também na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário