quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Com elenco quase fechado, Lisca afirma que irá testar time titular nas primeiras rodadas do Cearense

Lisca montou trio de ataque com Bill, Alex Amado e Siloé
Lisca montou trio de ataque com Bill, Alex Amado e Siloé
O Ceará corre para contratar os últimos reforços antes da temporada começar, mas o técnico Lisca realiza os trabalhos com os atletas que já compõe o Vovô desde o último dia 2. Em entrevista coletiva, ele afirma que não sabe ainda qual time irá usar e que isso deverá demorar para acontecer por, pelo menos, quatro rodadas.

"Esse primeiro momento é um momento de alternância grande de jogadores. Teve gente que começou antes, como Fortaleza, que está treinando desde dezembro. Estamos atrás, por isso que acredito em um rodízio nas quatro primeiras rodadas, pelo menos", afirmou Lisca.

Entretanto, apesar da posição dada pelo treinados, a forma do time que irá estrear já começa a ser tomada. Em treino tático, ele conduziu atividade com os seguintes jogadores de linha como titulareS: Tiago Cametá, Charles, Carlão, Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jonathan e Guilherme Biteco; Alex Amado, Bill e Siloé.

Alguns reforços como o meia Serginho, já estão treinando com o grupo, mas ainda não foram anunciados. A diretoria deseja fechar um grupo com 30 atletas e tem 28 até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário