quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Negociando rescisão com time coreano, retorno de Rafael Costa interessa ao Ceará

Rafael Costa marcou 11 gols pelo Ceará em 2015
Rafael Costa marcou 11 gols pelo Ceará em 2015
Com sua volta solicitada após do empréstimo ao Ceará, o atacante Rafael Costa poderá pintar novamente pelos gramados de Porangabuçu. O jogador que possui vínculo com o FC Seoul, da Coreia do Sul, negocia sua rescisão para retornar ao futebol brasileiro e o Ceará já admitiu que possui interesse no atleta.

De acordo com Cleber Desidério, empresário de Rafael, o processo de rescisão está avançado e a chance do retorno do atleta é muito grande, mas o Ceará ainda não o procurou.

"É quase 90% de chance que o Rafael Costa volte para o futebol brasileiro. Recebi ligações de vários times, mesmo sem a rescisão estar assinada ainda, mas ainda não tive contato do Ceará. Eu e Rafael temos um carinho muito grande pelo time e vamos analisar as propostas", afirma Cleber.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, conta que está por dentro da possível rescisão de Rafael e afirma o interesse do clube por ele, mas admite os entraves nos negócios. 

"Há vários jogadores que eu teria interesse. Queremos ele, o Marinho, o Victor Luís, o Sandro Manoel e já tentamos até o Magno Alves, mas as negociações são muito difíceis. eles tem um mercado muito vasto na Série A. O preço deles, na maioria das vezes, é maior que o meu bolso", admite o presidente do Vovô.

Personagem importante na reação do Ceará na Série B e 'xodó' da torcida, estava no Vovô por empréstimo e possui vínculo com o FC Seoul até dezembro deste ano. Rafael chegou ao clube em junho do ano passado e virou a esperança de gols do Vovô. Com 11 gols, o atacante terminou a temporada como artilheiro do time em 2015.
Yngrid Matsunobu
 yngridmat@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário