quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DIMAS: Diga ao povo que fico!

Dimas Filgueiras fica para 2011 no comando do vozão
O desejo de um 2011 com menos responsabilidade e de aproveitar a carga menor de trabalho com a família durou pouco nos planos do técnico do Ceará, Dimas Filgueiras. O treinador confirmou na quarta-feira que vai ficar no comando do time na próxima temporada.
"Já são quase 40 anos de Ceará. Sempre dei o meu melhor pelo clube. O Evandro (Leitão, presidente) veio conversar comigo e disse que precisava de mim no próximo ano. Já conheço o elenco e para vencer um Campeonato Cearense é ideal um treinador da casa, como eu. Sou um guerreiro aqui no Ceará e quero ajudar", declarou.
Indagado sobre um possível retorno de PC Gusmão ou de outro treinador renomado para o cargo, como estava arquitetado anteriormente, Dimas não fugiu da resposta e divulgou qual é o novo planejamento da diretoria do Ceará.
"Veja só, o dinheiro que nós iríamos gastar para contratar um novo treinador nos deixará livres para reforçar o elenco e gastar com reforços. Como devemos manter 90% do grupo atual, com certeza teremos um time forte para o ano que vem", concluiu o técnico, que vai ganhar um considerável aumento de salário.
Dimas Filguieras tem uma vida dedicada ao alvinegro, vivendo alegrias e tristezas, mas sempre pronto para servir ao alvinegro mais querido.

     
    Fonte:Lancepress!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário