sábado, 6 de novembro de 2010

Que venha a Sul-Americana!

Ceará 1995, primeira equipe cearense a disputar a Conmebol,competição sul-americano...2011 o vozão pode voltar.
Cada vez mais perto de conquistar o objetivo de uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, o Ceará enfrentará o Grêmio, amanhã (06/11), às 19h30, em Porto Alegre. Em boa fase, o time comandado pelo técnico Dimas Filgueiras espera surpreender o adversário gaúcho, que luta por uma vaga na Copa Libertadores. Confiante, o treinador poderá repetir a equipe que empatou com o Flamengo na última rodada.
“A equipe fez uma boa partida contra o Flamengo e poderíamos, inclusive, sair com a vitória. A torcida fez uma festa linda e Magno Alves esteve num dia iluminado. Agora vamos encarar o Grêmio, que vem de vitória sobre o Goiás e faz um segundo turno muito bom. Os jogadores estão prontos e nossa idéia é explorar os contra-ataques para sairmos do Olímpico com um bom resultado”, disse Dimas Filgueiras.
Sem fazer muito mistério, o treinador confirmou a permanência de Washington no ataque titular ao lado de Magno Alves, que marcou os dois gols do time no empate com o Flamengo. Na zaga, Diego Sacoman segue no lugar de Anderson, enquanto Eusébio continua na lateral esquerda na vaga de Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário