domingo, 8 de maio de 2011

A EMOÇÃO DOS GUERREIROS

Vágner Mancini. Foto: Banco de Dados / O POVO
Vágner Mancini. Foto: Banco de Dados / O POVO
“O Dimas fez um excelente trabalho e ganhou o primeiro turno. Nós chegamos e ganhamos o segundo turno, mas o título é do Ceará. A diretoria desde que eu cheguei me deu todas as condições de trabalho. Voltar ao clube onde fui campeão em 2002 como jogador e agora a conquista como técnico é muito satisfatório” – Vágner Mancini, técnico


“Estávamos precisando muito deste título e eu completo três agora em julho no clube e tínhamos
Fabrício. Foto: Banco de Dados / O POVO
Fabrício. Foto: Banco de Dados / O POVO
 perdido duas finais. Conquistamos objetivos muito importantes, como a subida a Série A, mas esse título era fundamental para coroar os que estão faz tempo por aqui” - Fabrício
Fernando Henrique. Foto: Banco de Dados / O POVO
Fernando Henrique. Foto: Banco de Dados / O POVO


“Estou muito feliz. Essa torcida do Ceará merece demais e nós também porque trabalhamos muito” – Fernando Henrique


“Vamos comemorar muito hoje, mas vamos esquecer amanhã porque contra o Flamengo temos
Boiadeiro. Foto: Banco de Dados / O POVO
Boiadeiro. Foto: Banco de Dados / O POVO
 uma outra decisão e quero ver o Presidente Vargas lotado novamente na Copa do Brasil” – Boiadeiro



“Venceu a equipe que desde o começo teve um planejamento melhor. A diretoria reforçou bem o elenco e montou uma equipe que honra a camisa do Ceará. E sem esquecer da torcida, que desde o começou compareceu e nos ajudou muito” – Erivélton






 
“É o meu sexto título consecutivo na carreira e estou muito feliz. E a torcida merece demais” -
Eusébio. Foto: Banco de Dados / O POVO
Eusébio. Foto: Banco de Dados / O POVO
Eusébio

Foto: Banco de Dados / O POVO
Foto: Banco de Dados / O POVO


“Estou muito feliz por ter feito os dois gols, para minha carreira e para o clube é muito importante” – Thiago Humberto



“Fiquei arrepiado. Não estou dentro de campo, mas ser campeão na minha cidade é bom demais.
Júnior. Foto: Banco de Dados / O POVO
Júnior. Foto: Banco de Dados / O POVO
  Sou profissional e tenho que cumprir o que a comissão determina. Fui campeão baiano ano passado e feliz demais” - Junior

Osvaldo. Foto: Banco de Dados / O POVO
Osvaldo. Foto: Banco de Dados / O POVO



“O Iarley me avisou que eu poderia sair jogando e estou muito feliz por ter jogado e feito um gol. Tenho certeza que o Ceará vai continuar forte para a continuação do ano” – Osvaldo

Declarações concedidas ao programa Ataque e Contra-ataque da rádio O POVO/CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário