terça-feira, 10 de maio de 2011

Nicácio não joga na quarta, Ceará treina com Iarley e Washington no ataque

Nicacio deixa o Vozão
Decisão do presidente
 
“No futebol, você tem que correr riscos”, afirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão, sobre a decisão de deixar o jogador Marcelo Nicácio fora do jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira, 11, pela Copa do Brasil. Nesta manhã, o jogador não aceitou a proposta de renovação de contrato, previsto para acabar no próximo domingo, 15.  
Evandro Leitão afirmou, em entrevista ao Trem Bala, da TV O POVO, que o jogador e o clube já haviam acertado um valor para Campeonato Brasileiro, juntamente com o Cearense, no início do ano. No entanto, Nicácio agora não está reconhecendo o acerto para a Série A.
Ele enfatizou que já teve uma conversa com o técnico do Ceará, Vagner Mancini, sobre a ausência de Nicácio. No entanto, segundo Leitão, o Vovô tem um grupo bom, forte e ele acredita na classificação contra o Flamengo.

Negociações

Evandro Leitão afirmou que a situação de Clodoaldo no time deve ser definida nesta tarde. Em relação ao desejo do torcedor de que Magno Alves retorne ao clube, Evandro disse que o Magnata está bem no Atlético-MG.
Leitão afirmou ainda que acredita na recuperação do jogador Junior, ex-Pipoca. “Ele ainda vai demonstrar toda a capacidade dele, como fez no Vitória”, disse. O presidente do Ceará negou ainda uma possível negociação com o atacante Mota. 
Segundo o vice presidente do clube, Robinson de Castro, o Ceará não foi procurado por nenhum time interessado em Nicácio.
 
Substituição
 
Confirmada a ausência de Marcelo Nicácio no jogo de amanhã, contra o Flamengo, o Ceará treinou, na tarde desta quarta, com Iarley e Washington no ataque.   
 
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário