segunda-feira, 9 de maio de 2011

SÉRGIO ALVES: No PV eu me sinto em casa!

Por Xandy Rodrigues
Sérgio Alves, um dos maiores ídolos da torcida do Ceará, esteve na reabertura do estádio Presidente Vargas, na final do returno do Campeonato Cearense 2011 e comentou deslumbrado sobre as melhorias da praça esportiva. “Aqui eu me sinto em casa”, afirmou o “Carrasco”.
Agora como técnico das categorias de base do Vozão, Sérgio Alves falou emocionado sobre algumas situações na sua trajetória no Ceará e a identificação que tem com a gandaia alvinegra. “É gratificante o carinho desta torcida. Respeito demais o torcedor do Ceará, que sempre me recebeu bem, desde quando cheguei aqui a primeira vez, em 92”.
Acreditando na força do Clube na Copa do Brasil, Sérgio Alves declarou: “Ainda verei o Ceará na disputando uma Copa Libertadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário