quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

'Estou aqui para ser o Apodi que esperam', frisa novo lateral do Ceará

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
 

Apodi, lateral-direito do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Apodi garantiu que será o mesmo de outros anos
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Após assinar contrato com o Ceará, o lateral-direito Apodi foi apresentado, nesta terça-feira (17), à torcida e à imprensa. O novo reforço do Alvinegro garantiu que está pronto para voltar a ser o mesmo jogador conhecido de antes.
- Estou para ser o Apodi que todos esperam que eu seja - afirmou Apodi, durante entrevista coletiva.
Revelado no Vitória, com boas atuações em 2006 e 2007, o lateral-direito chegou a ir jogar no Cruzeiro. Mas sua permanência no clube não rendeu boas atuações e ele acabou relegado a segundo plano. Antes de ser revelado pelo clube baiano, Apodi chegou a treinar no Ceará, mas foi mal aproveitado.
- Cheguei ao Cruzeiro após duas temporadas muito boas. Lá, não deu para jogar. Algumas pessoas, principalmente o treinador, não gostavam muito do meu jeito de jogar - disse o atleta.
No entanto, em 2012, Apodi quer mostrar que não esqueceu do bom futebol e está pronto para disputar posição com Paulo Sérgio, que vem se destacando nos treinos do Ceará, em Porangabuçu.
O lateral, mesmo empolgado com sua chegada ao Vovô, disse que espera o aval do técnico Dimas Filgueiras para chegar à titularidade.
- Eu vinha treinando no Cruzeiro. Estou pronto, mas vou esperar pelo Dimas Filgueiras para o que ele espera de mim - pontuou Apodi.
O técnico Dimas Filgueiras, por sinal, confirmou que o jogador havia sido contratado pelo clube, na tarde desta segunda-feira (16), quando participou de entrevista coletiva, na sede do Ceará.
O jogador foi indicado pelo ex-técnico do Ceará, Vágner Mancini. No entanto, o Cruzeiro não o liberou e a negociação não foi concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário