quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tá complicada a situação do Vozão na Copa do Brasil


O Ceará vai precisar golear o ASA-AL para seguir na Copa do Brasil
O Ceará vai precisar golear o ASA-AL para seguir na Copa do Brasil

Com um time recheado de reserva e alguns jogadores oriundos das categorias de base, o Ceará teve uma péssima atuação e foi goleado por 3 a 0, pelo ASA-AL, na noite desta quarta-feira (1), em Arapiraca. Com o resultado, o Alvinegro Cearense vai precisar vencer o jogo de volta por quatro gol de diferença para seguir na Copa do Brasil
A partida começou com ambas as equipes se expondo pouco, tanto que a primeira oportunidade de gol saiu apenas aos 17 minutos. Anselmo descolou bom passe para Pingo, que chutou em cima de Gílson.
Quando resolveu agredir, o ASA-AL foi fatal. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Léo Gamalho recebeu na entrada da área, passou sem dificuldade por Rafael Vaz e com um leve toque, tirou de Tiago e abriu o marcador do Estádio Fumeirão.
O Ceará quase conseguiu empatar logo em seguida ao tento alagoano. Rafael Vaz cobrou falta com extrema categoria e o arremate passou perto da trave direita defendida por Gílson.
Aos 27 minutos, após pixotada de Gerley, Anderson invadiu a área alvinegra e serviu Didira, que bateu forte. Para sorte do Ceará, o estreante de noite, o goleiro Tiago, fez espetacular e impediu o segundo gol do time casa, que no final da primeira etapa exigiu mais boas intervenções do arqueiro.
Erros e goleada alagoana
O Ceará voltou do intervalo com uma alteração: Gabriel, que teve atuação apagada no primeiro tempo, deixou o campo e foi foi substituído por Luiz Henrique. A intenção do técnico Leandro Campos era aumentar o pode fogo do ataque alvinegro.
Entretanto, foi o ASA-AL que novamente mostrou eficiência e balançou as redes. Aos 17 minutos, depois de cruzamento, Léo Gamalho, de primeira, mandou para fundo do gol de Tiago.
Precisando diminuir o prejuízo, Leandro Campos sacou Anselmo e promoveu a estreia do jovem Epitácio como profissional. Logo após a alteração, Pingo assustou Gilson com um tiro de longe, que passou perto da meta alagoana.
O ASA-AL ampliou aos 32 minutos do segundo tempo. Diego Silva deu um passe, na fogueira, para Douglas que perdeu para Didira. O camisa 10 do Fantasma, bateu na saída de Tiago. A bola ainda tocou na trave esquerda antes de morrer no fundo das redes.
O Alvinegro Cearense por pouco não descontou com Epitácio. O jovem atacante arriscou da entrada da área adversária e forçou Gílson a fazer boa defesa e mandar a bola para escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário