quinta-feira, 13 de julho de 2017

De acordo com B.O. feito pelo atacante Élton, zagueiro Cuesta também teria ofendido Cafu

O conteúdo do BO feito por Élton foi divulgado e a informação envolvendo o atacante Cafu pode dificultar - ainda mais - a situação do zagueiro Victor Cuesta ( Foto: Divulgação/Ceará )
Diário do Nordeste
Após a derrota para o Internacional pelo placar de 2 a 0, na última terça-feira (11), a abordagem dos lances da partida ficou em segundo plano quando o atacante Élton, do Alvinegro, alegou ter sido vítima de racismo - durante a partida -  por parte do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. Até então a polêmica envolvia apenas o atacante, porém, o atleta Cafu denunciou também o argentino por injúria racial. 

Segundo Élton, ele teria sido chamado de "macaco" várias vezes pelo defensor da equipe gaúcha. Conforme divulgado pelo caderno Jogada, do Diário do Nordeste, na manhã desta quinta-feira (13), o atacante registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). 

Ao longo da tarde, por meio da assessoria de comunicação do Ceará, o conteúdo do B.O. foi divulgado e, nele, a confirmação do relatado anteriormente pelo atleta de que teria sido chamado de "macaco" por diversas vezes.

Fato novo

O atacante Cafu, companheiro de Élton no Alvinegro, afirmou ao colega ter sido vítima de racismo também por parte do zagueiro Cuesta. Segundo o relato, Cafu teria sido chamado de "preto de merda" pelo atleta rival. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário