sexta-feira, 7 de julho de 2017

Marcelo Chamusca comemora retorno de Élton

Atacante vinha sendo titular do Alvinegro ( Foto: Divulgação Ceará )

por Vladimir Marques 
O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca comemorou o retorno do atacante Élton, liberado para jogar após contusão na coxa.  O jogador está relacionado para a partida de amanhã contra o Figueirense, às 16h30, pela Série B no estádio Orlando Scarpelli.

Para Chamusca, o atacante está em uma condição muito boa e deve jogar. Se entrar em campo, será a primeira vez que Élton jogará sob o comando no novo técnico. 

"O Élton está voltando em uma condição muito boa. Ele teve transição fisica, duas semanas de trabalho com bola, já mostrando nos treinos com gols e boa movimentação A expectativa é que ele tenha a oportunidade de entrar, seja neste jogo ou no próximo. Que ele tenha êxito e boa performance, já que foi bem preparado para isso".

Élton chegou a treinar em alguns momentos no time titular em coletivo, na função de Magno Alves, formando o ataque com Roberto e Cafú. 

O atacante de 31 anos, jogou apenas três partidas pelo Ceará na Série B - ou 187 minutos - se lesionou diante do América/MG no dia 6 de julho e desfalcou o clube por cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário