sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fernando Henrique cobra renovação com o Ceará no meio do ano


Thaís Jorge 
 
Portal Esportes O POVO 
 
O torcedor do Ceará pode ficar tranquilo. O goleiro Fernando Henrique, atual ídolo alvinegro, garantiu que pretende em breve sentar com a diretoria do Vovô para fechar a renovação de contrato.
“Minha vontade maior é ficar aqui por um bom tempo. No meio do ano, eu já vou querer renovar com o Ceará”, adiantou ao programa Trem Bala, da TV O POVO.
O ídolo da torcida alvinegra afirmou que não vai exigir uma quantia alta pela renovação. “Pode ficar tranquilo que eu não vou meter a faca e a espada para renovar com o Ceará”, frisou. “Eu não vou pedir milhares de reais, porque eu sei a estrutura que o time tem”, completou.
Sobre as especulações de que o Corinthians teria interesse em contratá-lo, o goleiro afirmou que quer ser valorizado, mas está muito feliz no Vovô. “Dinheiro é bom, mas não traz felicidade. Cada um tem aquilo que merece. Eu vou ver o que o Ceará acha que eu mereço”, enfatizou.

Seleção Brasileira

Fernando Henrique também não escondeu a vontade de voltar a atuar pela Seleção Brasileira. Para o goleiro, o fato de estar jogando fora do eixo Rio-São Paulo não impede uma futura convocação.
“Nós, torcedores do Ceará, temos que parar com esse negócio de que jogador daqui não pode chegar à Seleção e fazer sucesso lá fora. Temos que ver que os jogadores daqui têm bom nível”, disse.

Fluminense


O goleiro confirmou que houve um momento da carreira em que as badalações atrapalharam bastante. “Como eu sempre digo, acho que na vida de tudo é aprendizado. Eu aprendi com meus erros. Estou me privando de tudo, focado em jogar futebol, com ajuda da namorada e dos amigos”.
Em relação ao período em que atuou no Fluminense, Fernando Henrique lembrou que foi uma história muito conturbada, mas muito feliz de títulos. “Eu acho que nem Deus agradou todo mundo. Algumas pessoas não gostavam de mim, mas muitas gostavam”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário