quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Evandro Leitão: ''Não precisa engrenar. Basta ganhar três partidas''. Assista ao vídeo!


Portal Esportes O POVO
Na luta contra o rebaixamento, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, acredita que o time não precisa fazer o extraordinário. É preciso apenas vencer mais três partidas das que restam para respirar e se manter na elite do futebol nacional em 2012.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, Leitão se mostrou otimista com a permanência do Ceará na Série A. “Eu acredito, porque nós temos uma equipe qualificada, bons profissionais e estamos trabalhando diariamente para isso. Infelizmente, ainda não conseguimos engrenar na competição. Mas não precisa engrenar, basta ganhar seis partidas”, defendeu.

Para Evandro, o elenco deste ano, tecnicamente falando, é melhor que o do ano passado. No entanto, na prática, isso não está acontecendo. “Esse ano, a nossa margem de erro foi maior que nas competições anteriores. Como presidente, esse é um dos momentos mais difíceis que já passamos”, desabafou.

Evandro disse ainda que não tem medo de ser tachado como o presidente que levou o Ceará ao rebaixamento no Brasileirão. “As vitórias que tivemos dentro do clube são bem maiores que as derrotas. Nós iremos fazer de tudo para que isso não ocorra, mas pode acontecer”, explicou, realista.

O presidente do clube comentou ainda sobre a atual situação da Ceará. “O momento está para a gente unir, agregar. O momento não está para a gente afastar jogador ou coisa parecida. Quando acabar o campeonato, a gente vê com quem a gente quer permanecer. A gente poderá friamente tomar algumas decisões”, afirmou. “Eu sou muito otimista. É difícil, mas não é impossível”, finalizou.

Assista à entrevista completa com o presidente Evandro Leitão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário