quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ceará deve apresentar atacante Itamar nesta quarta-feira

O atacante foi dispensado pelo Flamengo no início de maio (Foto: Cleber Mendes/Lancenet)
O atacante foi dispensado pelo Flamengo no início de maio (Foto: Cleber Mendes/Lancenet)
O Ceará fechou como novo reforço para o ataque, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Itamar, que rescindiu contrato com o Flamengo no início deste mês. O jogador, de 32 anos, desembarca em Fortaleza à meia noite e deve ser apresentado na tarde de quarta-feira (16), em Porangabuçu. As informações são do repórter Lucas Leite, da Rádio O POVO/CBN.

Itamar começou sua carreira no Iraty/PR e teve passagens curtas por Goiás, Palmeiras e São Paulo. Fora do país, o atacante mineiro atuou pelos sul-coreanos Chunnam Dragons, Pohango Steelers, Suwon Bluewings e Seongnam, além dos mexicanos Jaguares e Tigres. Os últimos clubes pelos quais passou foram Al-Rayyan, do Catar, e Flamengo, do qual foi dispensado.
Em 2002, quando atuava pelo Palmeiras, o jogador chegou a trabalhar com o técnico PC Gusmão. Com a saída de Felipe Azevedo, a diretoria do Alvinegro corre para reforçar a posição carente, antes do início da Série B do Brasileirão.
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, diz que o clube ainda busca contratações para reforçar novas posições. "Queremos um zagueiro, um meia e um atacante. se possível, um lateral-esquerdo, caso surgir uma boa oportunidade", afirmou, em entrevista ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN.
O Ceará recebe o América-MG no estádio Presidente Vargas, na próxima sexta-feira (18), às 21h, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012.
Magno Alves
O prazo está acabando. Ainda sem nenhum acordo concreto com o jogador, Evandro Leitão afirma que o Ceará espera até o fim da semana para ter alguma resposta de Magno Alves.
"Se até sexta-feira, não tivermos uma resposta do Magno, vamos partir em busca de outro atleta", afirmou o dirigente

Nenhum comentário:

Postar um comentário