sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ceará viaja definido para enfrentar o Guaratinguetá pela Série B

O Ceará embarcou com time definido, no início da tarde desta quinta-feira (24), para enfrentar o Guaratinguetá, no próximo sábado (26), às 16h20min, no ninho da Garça, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação seguiu composta por 18 atletas e comissão técnica, chegou a Guarulhos por volta das 16 horas e segue para a concentração na cidade de Guaratinguetá.
Os atletas do Vovô treinaram nesta manhã, antes do embarque. Na zaga, PC Gusmão voltou a optar por Victor Hugo e pelo recém-chegado Luizão, sacando do time principal a dupla Potiguar e Daniel Marques. A equipe titular será a seguinte: Fernando Henrique; Apodi, Victor Hugo, Luizão e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Tinga; Rogerinho e Romário.
A ausência certa é do zagueiro Thiego, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Paraná, na Copa do Brasil. PC Gusmão contará, no banco de reservas, com: Adilson, Potiguar, Paulo Sérgio, Juca, Reina, Henrique Dias e Lima. No jogo de estreia na Série B, o Vovô foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1, no estádio PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário