terça-feira, 15 de maio de 2012

"Deixei o título para essa torcida maravilhosa", diz Felipe Azevedo na despedida!

Felipe Azevedo deixa o Ceará caindo de vez nas graças do torcedor alvinegro. O atacante, além de artilheiro isolado do Campeonato Cearense, fez o gol do título do Vovô, no último domingo (14), no eletrizante Clássico-Rei diante do Fortaleza.
Em entrevista à TV O POVO, o atacante festejou a conquista do Estadual de 2012 e agradeceu ao torcedor pelo apoio que teve desde sua chegada ao clube. "Eu sabia do meu potencial e a torcida do Ceará sempre me apoiou. Esse título veio para coroar tudo", bradou.
O jogador deixa o Ceará com a marca de goleador. No ano passado, foi o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e marcou 16 vezes no Campeonato Cearense deste ano. Apesar de não confirmar, Felipe Azevedo deve reforçar o Sport/PE na disputa da Série A.
De malas arrumadas para partir, o atacante deixa Porangabuçu com a consciência tranquila, de quem cumpriu a missão e deixou sua marca na história do clube. "Vou embora sabendo que deixei o título para essa torcida maravilhosa", despediu-se.
André Victor Rodrigues
andrevictor.ro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário