sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ceará espera aval do Inter para rescindir contrato do volante Fransérgio


Foto: Arquivo O POVO
Fransérgio não conseguiu se firmar no Ceará

Cercado de expectativa em sua chegada, após a boa temporada de 2012 no Criciúma, Fransérgio decepcionou e deixará o Ceará nos próximos dias. Em Porangabuçu, o volante não conseguiu manter a boa fase, perdeu espaço no elenco alvinegro e manifestou vontade de sair.
Insatisfeita com o baixo rendimento do jogador, a diretoria do Vovô aceitou o pedido e aguarda o aval do Internacional para rescindir o contrato de empréstimo.

Para reformular o elenco para 2013, o Ceará buscou três reforços no Criciúma, que conseguiu o acesso à Série A: o lateral-direito Eric, o volante Fransérgio e o meia Válber.
Fransérgio era um dos destaques do time catarinense e só não permaneceu porque o Internacional, clube com o qual tem contrato, não quis emprestá-lo para um adversário do Brasileirão. Assim, o Inter firmou o acordo do volante com o Ceará.A mudança, porém, não foi benéfica para o jogador.
O volante começou a temporada como titular do Alvinegro, mas, em má fase, perdeu espaço no elenco e disputou apenas seis partidas - duas como titular. A última vez que Fransérgio entrou em campo foi há exatamente um mês, no dia 10 de março, quando o Ceará goleou o Tiradentes por 4 a 0, pelo Campeonato Cearense.
Depois disso, o jogador foi afastado até mesmo do elenco e passou a treinar em horários alternativos. Sem espaço, procurou o gerente de futebol Diego Cerri e avisou que não quer mais ficar em Porangabuçu. A diretoria alvinegra procurou o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, para informar a situação e espera uma resposta para confirmar a devolução de Fransérgio antes do final do contrato, que se encerraria no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário