terça-feira, 16 de abril de 2013

Presidente do Ceará admite interesse na contratação do atacante Leandrão e meia Erivélton

Daniel Santos danielss@opovo.com.br
Foto: Divulgação
Leandrão trabalhou com Leandro Campos no ABC
O Ceará pode fazer novas contratações antes mesmo do término do Campeonato Cearense. O meia Erivelton, do Horizonte, e o atacante Leandrão, do Rio Branco-SP, podem reforçar o Alvinegro.

Aos 21 anos, Erivelton é titular absoluto do Horizonte e vem sendo um dos destaques do time na temporada. O jogador tem passagens por Uniclinic, Limoeiro e Itapipoca. O meia tem contrato até maio de 2014, mas deve ser emprestado após o Estadual, uma vez que o clube cearense não deve conseguir vaga para a Série D e disputará apenas a Copa Fares Lopes no segundo semestre.    
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou o interesse no jogador. "Nós temos interesse em investir em jogadores jovens, e o Erivelton é um deles, mas ainda não existe nada. Gosto desse meia. É um jogador, quem sabe a gente possa trazê-lo pra cá", comentou.

O Ceará também tem interesse no atacante Leandro Costa, ou Leandrão, famoso por sua passagem no ABC de Natal. Atualmente, o atleta está jogando pelo Rio Branco-SP, mas já teve passagens ainda por Sport,  Internacional e São Caetano. "É um jogador interessante e está na nossa lista de contatos", comentou. O jogador já trabalhou com o técnico Leandro Campos no ABC.

REVELAÇÃO DO ESTADUAL

Destaque no Campeonato Cearense, o jovem meia Erivelton, do Horizonte, chamou a atenção dos arquirrivais e pode mudar de clube após o Estadual.Titular absoluto do Galo, o camisa 8 já passou por Uniclinic, Limoeiro e Itapipoca.

O apoiador, de 21 anos, chegou ao Horizonte em 2011, mas só conseguiu se firmar e ter boa atuação nesta temporada. Erivelton disputou 22 partidas, marcou dois gols e chamou a atenção de vários clubes.

O meia tem contrato até maio de 2014, mas deve ser emprestado após o Estadual, uma vez que o clube cearense não deve conseguir vaga para a Série D e disputará apenas a Copa Fares Lopes no segundo semestre.
Apesar da concorrência, tricolores e alvinegros apenas fazem sondagens e buscam informações sobre o jogador para conhecerem as condições para uma possível negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário