terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Com proposta de vários clubes do Brasil e do exterior, Ricardinho deve deixar o Ceará

Ricardinho tentou, mas não conseguiu trazer um único ponto para o Ceará nessa rodada. Foto: Érika Fonseca/ Diário do Nordeste.
Um dos principais jogadores do elenco que salvou o Ceará do rebaixamento para 3ª divisão, o meia Ricardinho, dificilmente permanecerá no time em 2016. O camisa 8 do Vovô tem propostas de clubes brasileiros e do exterior e deve deixar o alvinegro. Segundo o assessor do clube Rafael Barros, ”não há nada de concreto”.

Nos últimos meses, o nome do atleta tem sido ligado à grandes clubes do Brasil, como Botafogo, Bahia e Santos, mas segundo informações da página do ”Futebol Cearense”, no Facebook, o próximo destino de Ricardinho deve ser o mundo árabe. De acordo com a publicação, o Al Ettifaq FC apresentará uma oferta irrecusável. Além de pagar a multa contratual imposta pelo clube alvinegro, o time árabe deve triplicar o salário do meia e propôr um contrato de três temporadas.

Ricardinho foi um dos jogadores de confiança do técnico Lisca na impressionante campanha de recuperação do Vovô na Série B. O time alvinegro terminou o campeonato na 15ª posição, com 45 pontos, dois a mais que o Macaé, rebaixado para 3ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário