quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Robinson de Castro anuncia nova diretoria do Ceará e avisa: "É hora de pensar o futuro"

Com o fim da temporada 2015, o Ceará agora pensa em mudanças e no futuro. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Robinson de Castro, anunciou a nova diretoria executiva do Vovô e disse que o momento é de profissionalizar o clube em todas as áreas e definir o elenco para a disputa dos desafios em 2016. 

Robinson de Castro manteve a base da diretoria da gestão de Evandro Leitão e disse que haverão mudanças em algumas áreas do Ceará, que terão profissionais específicos. As providências são parte do processo de reformulação que o Vovô terá pela frente.

"Todos os que estão aqui terão metas a atingir ao longo do nosso planejamento do ano. Queremos aumentar nossas receitas, não ficar apenas dependendo de bilheteria. Queremos melhorar nosso relacionamento com o sócio-torcedor, fortificar a marca para novas parcerias e ter capacidade de crescimento. Esse é momento de trazer tecnologia e criatividade para o Ceará", analisou.


Outra prioridade do Alvinegro é formatar o elenco da próxima temporada, alinhando os que sairão, e os que ficarão e os reforços para 2016. Depois, é pensar em fazer uma pré-temporada bem feita. 

"Isso influencia em todo o ano do time. Estamos planejando toda a parte de preparação física, trabalho de fisiologia, já pensando numa temporada com time mais capacitado. Se a pré-temporada é bem feita, as chances de se ter um ano bom aumentam", disse Haroldo Martins, diretor de futebol do clube.

Confira os membros da nova direção do Ceará: 

Presidente: Robinson de Castro;
1º Vice-Presidente: Raimundo Pinheiro;
2º Vice-Presidente: Carlos Moraes;

Diretor de Finanças: João Paulo Silva;
Diretor de Administração: Ângelo Oliva;
Diretor de Futebol: Haroldo Martins;
Diretor de Patrimônio: Rodrigo Rocha;
Diretor de Promoções e Atividades Sociais: Veridiano Pinheiro;
Diretor de Cultura, Biblioteca e Documentação: Pedro Mapurunga;
Diretor de Assuntos Jurídicos: Guilherme Magalhães;
Diretor de Publicidade e Marketing: Lavor Neto;
Diretor de Comunicação e Relações Públicas: Alysson Oliveira;
Diretor de Assuntos Comerciais: João Studart;
Diretor de Tecnologia: Marcos Medina;
Representante na Federação: Afonso Lobo;
Ouvidoria: Paulo Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário