quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

'Não temos interesse', diz Robinson de Castro sobre renovar com Bernardo

Na Série B, Bernardo atuou pelo Ceará em dez oportunidades ( Foto: Arquivo Diário )
Bernardo não integra mais o elenco do Ceará. O jogador, que veio para o Vovô por empréstimo junto ao Vasco, teve seu contrato com o clube cearense rescindido e, em exatos 29 dias, também não possuirá mais vínculo com a equipe cruzmaltina. Em 2011, o time carioca pagou cerca de R$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia ao Cruzeiro na época. Segundo o presidente do Ceará, Robinson de Castro, Bernardo não faz parte dos planos do Vovô para 2016. "Bernardo não interessa mais ao clube", disparou o mandatário. O jogador, de apenas 25 anos, possui
várias confusões no currículo mesmo com a pouca idade. Geninho, treinador do clube quando o meio-campista foi contratado, chegou a fazer ressalvas quanto ao custo benefício do reforço.
Recentemente, em plena disputa da Série B, o atleta foi visto em um bairro do Rio de Janeiro, onde tirou algumas fotos com membros de uma equipe de limpeza. Pelo certame nacional, Bernardo atuou pelo Ceará em dez oportunidades, quatro delas como titular. Não marcou nenhum um gol e chegou a ser expulso em uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário