quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ricardinho envia documentação para a Arábia Saudita e fica a detalhes de acerto com o Al-Ettifaq

Ricardinho possui contrato com o Ceará até novembro de 2017
Ricardinho possui contrato com o Ceará até novembro de 2017
O acerto do meia Ricardinho com o Al-Ettifaq, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Saudita, para a próxima temporada está em questão de horas. O atleta já enviou a documentação e aguarda o pagamento da multa recisória para assinar com o clube árabe. 

Ricardinho renovou contrato com o Ceará, em maio deste ano, por dois anos e teve sua multa aumentada para R$ 3 milhões. Entretanto, o valor só é válido para clubes brasileiros e os estrangeiros pagam apenas a metade, ou seja, R$ 1,5 milhão. 

O empresário do jogador, Eduardo Madeira, confirma a negociação, mas nega um acerto. De acordo com ele, nada ainda está assinado. O meia tem contrato com o Ceará até novembro de 2017.

"Não tem nada acertado ou assinado. Estamos com uma proposta muito forte do futebol árabe, mas o Ricardinho segue aqui, no Brasil. Até amanhã (próxima quinta-feira, 10), deveremos ter uma posição", afirma o empresário.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou, ao fim da Série B, que, apesar de precisar contar com o atleta, seria muito difícil segurá-lo para a temporada que vem.

"Há que haver um certo entendimento. Ricardinho é um jogador de 30 anos de idade. Ele mesmo já pensa em dar um salto financeiro na carreira e é justo", encerra o dirigente.

Yngrid Matsunobu 
yngridmat@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário