quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dos atletas em fim de contrato, Ceará deseja renovar com três

Uma das renovações negociadas é a do goleiro Douglas Borges
Uma das renovações negociadas é a do goleiro Douglas Borges
O assunto contratações ainda é tratado como embrionário pela diretoria do Ceará. Contudo, o Alvinegro já escolheu seguir o caminho da reformulação parcial do time que escapou do rebaixamento à Série C nesta temporada. Treze jogadores têm contrato com o clube para o próximo ano, enquanto 17 estão em término de vínculo. Deste segundo grupo, o clube tem interesse de manter no máximo três atletas. 

Segundo o presidente Robinson de Castro, o objetivo é redesenhar o elenco para a filosofia do treinador Lisca. “Começamos a revisar o elenco atual e já identificar as necessidades para o sistema de jogo que ele (Lisca) gosta.”

Os 17 em fim de contrato são Douglas Borges, Gustavo, Luís Carlos, Tiago Campagnaro, Gilvan, Alan Silva, Buiú, Victor Luís, Mazola, Baraka, Alan Fabrício, Bernardo, Wescley, Fabinho, Rafael Costa, Júlio César e Siloé.

Emprestados, Victor Luís e Wescley retornam aos seus clubes de origem, Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. Fabinho, Mazola e Luís Carlos são outros que se despedem do Vovô. Alguns jogadores da lista, como Douglas Borges, tentam renovação junto ao Departamento de Futebol. A diretoria alvinegra indica prioridade sobre manutenção de atletas da base.

Autor do gol contra o Macaé, Rafael Costa deseja permanecer, mas seu clube, o Seoul FC (Coreia do Sul), tem interesse no seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário