sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diretoria cede e Ceará desiste da briga por torcida única no Clássico-Rei


"Nossa expectativa para o jogo é a melhor possível", afirma Evandro sobre duelo em campo  (Foto: Edimar Soares/O POVO )
"Nossa expectativa para o jogo é a melhor possível", afirma Evandro sobre duelo em campo (Foto: Edimar Soares/O POVO
Portal Esportes O POVO

Após reviravolta, a Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou, na tarde desta quinta-feira (9), que o Clássico-Rei do próximo domingo (12) será realizado com duas torcidas. A decisão atende ao comunicado do Ceará e cumpre ordem judicial do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF-CE).

Segundo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, o bom senso seria uma só torcida no estádio Presidente Vargas. No entanto, o dirigente afirma que o clube não entrará mais nessa polêmica e que “o Ceará está preparado, qualquer que seja a decisão tomada”.

“Fica difícil a gente dizer qualquer coisa. Ontem à noite, eram duas torcidas. Hoje de manhã, só uma. Agora, duas de novo”, afirmou Evandro Leitão em entrevista ao Portal Esportes O POVO na tarde desta quinta-feira (9).

“Mas a nossa expectativa para o jogo é a melhor possível. O Ceará está preparado para ir a campo”, completou.

De acordo com a FCF, a divisão de cota de ingressos será: 6.800 bilhetes de setor de arquibancada para cada clube e mais 1.400 no setor especial para o time mandante, no caso o Ceará.

Como o Ceará se abstém da posição de mandante, a Federação tomará as devidas providências para a organização do Clássico-Rei. Nesta quinta-feira, uma reunião ocorrerá na sede da entidade envolvendo todos os órgãos de segurança que participarão do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário