quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ceará empata com Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

Ceará cedeu empate nos acréscimos da partida  (Foto: Fco Fontenele)
Ceará cedeu empate nos acréscimos da partida (Foto: Fco Fontenele)
Thaís Jorge
Portal Esportes O POVO
A vitória já parecia certa. Porém, aos 46 minutos do segundo tempo, o Ceará viu o Paraná empatar a partida e, com 1 a 1, se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O gol alvinegro foi marcado por Rogerinho. Douglas descontou para o Paraná. O primeiro tempo começou movimentado, com o Ceará mais ofensivo.
Aos seis minutos, Mota chutou forte, mas o goleiro Luís Carlos fez bela defesa. No decorrer da primeira etapa, o bom futebol deu espaço às reclamações e confusões. Jogadores nervosos, tanto do Ceará como do Paraná, não conseguiam articular jogadas de perigo.
Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio de Rogerinho, Mota cabeceou no canto, mas viu a bola esbarrar novamente no goleiro. No segundo tempo, o Ceará começou pressionando.
Mota arriscou para o gol, mas a zaga isolou. Na sequência, foi a vez de Daniel Marques aproveitar o cruzamento de Rogerinho, mas a bola subiu demais. Aos 23, Nilson, de cabeça, acertou a trave de FH.
Não tardou para a resposta do Ceará. No lance seguinte, Rogerinho chutou com perfeição de perna esquerda e colocou o Ceará na frente. O empate amargo veio com Douglas. Aos 48, Mota ainda tentou, mas Alex Bruno salvou o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário