sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ligado ao Sport, Felipe Azevedo vira dúvida no ataque do Ceará

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza


Jogadores do Ceará comemoram gol contra o Crateús pelo Campeonato Cearense 2012 no PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Felipe Azevedo já não é titular absoluto no Ceará (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
 
Felipe Azevedo virou dúvida para o time do Ceará. Desde que começaram a anunciar na imprensa que o atacante teria acertado com o Sport, o técnico PC Gusmão tem mostrado mais receio ao escalar o jogador.
- Percebi na partida da última quarta-feira contra o Paraná que Felipe Azevedo não estava no mesmo ritmo de entrega dos outros jogadores. Por esse motivo foi que o retirei do jogo para pôr o Romário que entrou bem e deu o passe do gol do Rogerinho - disse o treinador alvinegro.

PC Gusmão se mostrou bastante incomodado com as notícias que leu sobre o possível acerto do artilheiro do Vovô com o clube pernambucano. No início desta semana, o próprio treinador do Sport, Mazola afirmou que Felipe Azevedo jogará a Série A pelo clube pernambucano.
- O Felipe foi uma indicação minha e assumo a responsabilidade pela chegada dele. É um atacante veloz, com muita qualidade e que irá nos ajudar bastante - afirmou Mazola.

Conversa com Felipe Azevedo
PC Gusmão promete conversar com Felipe Azevedo para saber se o jogador está mesmo focado na reta final do Campeonato Cearense. Caso perceba uma desmotivação do atleta, pode utilizar Romário já na semifinal, contra o Tiradentes, no próximo domingo.
Após a partida contra o Paraná, Felipe Azevedo publicou em seu Twitter que não há nada confirmado ente ele e o Sport. Disse ainda que está totalmente focado no Alvinegro.
- Sei que dizem que eu acertei com o Sport, mas não assinei com ninguém e não minto que tem negociações. Mas dizer que não penso no Ceará, isso não - desabafou o atacante.
Felipe Azevedo é artilheiro do Ceará na temporada 2012 com 17 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário