quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rápido no gatilho contra o Tigre


Clique para Ampliar
No 500º de Dimas como técnico do Ceará, o alvinegro massacrou o Tigre da PM por 5 a 1
FOTO: KIKO SILVA
O Ceará evita de todas as formas o clima de "já ganhou" antes do segundo jogo das semifinais, contra o Tiradentes, no domingo, no PV. Se não bastasse a vantagem de perder por dois gols de diferença pela vitória de 2 a 0 no primeiro jogo das semifinais no último domingo, o retrospecto neste ano entre os dois clubes é amplamente favorável ao Vovô.

Em três jogos no Estadual, o Ceará ganhou todos, marcando dez gols e sofrendo apenas dois. E em todas as partidas, o Vovô resolveu o jogo rapidamente, marcando oito deles ainda no primeiro tempo.

Na primeira partida, na fase classificatória, que marcou os 500 jogos de Dimas Filgueiras como técnico do Ceará, o Alvinegro venceu pelo placar 5 a 1, com gols de Romário, abrindo o placar logo aos oito minutos, e Daniel Marques, duas vezes, ampliando ainda no primeiro tempo. Mota e Misael fecharam a conta na etapa final.

No segundo encontro, na última rodada da 1ª Fase, mais uma vitória do Vovô. E novamente o primeiro gol saiu logo, aos 12 minutos com Apodi. Mota, duas vezes de pênalti, ampliou aos 23 e aos 45 do primeiro tempo.

No primeiro jogo das semifinais, o Ceará também decidiu a fatura ainda na etapa inicial. Mas ao contrário dos jogos anteriores, o primeiro gol "demorou" a sair. Régis fez 1 a 0 aos 25 e Felipe Azevedo ampliou o placar dois minutos depois.

Polêmica

E se depender do Tiradentes, o retrospecto pode ser ainda mais favorável ao Vovô. Isso porque o Tigre da PM ameaça jogar com o time Sub-18 no domingo por uma discórdia nos valores cobrados ao Sócio Torcedor do Ceará.

De acordo com o diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa, e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, o Tiradentes não tem razão na reclamação e o Alvinegro está amparado por uma portaria definida no início do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário