sábado, 20 de agosto de 2011

Alvinegro Casca grossa


Clique para Ampliar
Elogiado pelo técnico, Thiago Humberto espera jogar bem e não sair mais do time
NATINHO RODRIGUES
Resultados positivos contra o São Paulo, Corinthians e Grêmio elevam a confiança do Ceará diante do Cruzeiro
Nos últimos jogos, o Ceará foi a pedra no sapato de três bichos-papões do futebol brasileiro, vencendo o São Paulo pela Sul-Americana, e, pela Série A, empatando com o Corinthians e goleando o Grêmio. Hoje às 18 horas, pela 18ª rodada da Série A, o Vovô se depara com mais um deles: o Cruzeiro.

O jogo, que será no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG) marca o encontro de dois times que ocupam a zona intermediária da tabela, com o Vovô, somando 22, um ponto na frente da raposa. Pelo recente retrospecto, os alvinegros chegam confiantes para o duelo diante dos mineiros. O meia Thiago Humberto, mantido como titular após a excelente atuação contra o Grêmio, avisou. "Já provamos que não estamos brincando no campeonato e que queremos brigar lá em cima. Estamos mostrando força em duas competições e contra grandes equipes".

E o meia é o grande trunfo de Vágner Mancini para aprontar mais uma vez. O comandante elogiou a atuação dele contra o Grêmio, após ficar dois jogos fora por questões técnicas. "O Thiago cumpriu tudo aquilo que se espera de um meia, chutando de fora da área, distribuindo o jogo. Fiquei satisfeito".

Outro que recebeu elogios do técnico foi Marcelo Nicácio. Pelos dois gols contra o time gaúcho, o atacante está mantido como titular. "Ele vive um excelente momento e vai jogar", cravou o técnico.

Formação
Clique para Ampliar
Para o confronto, o técnico mantém o 4-4-2 e deve promover o retorno dos volantes Michel e Heleno, que cumpriram suspensão. Rudnei continua no posto de João Marcos, ainda recuperando a forma física.

A baixa fica por conta do zagueiro Diego Sacoman, que no último treino antes da partida, torceu o joelho e retornou à Fortaleza. Anderson Luís e Edmílson disputam uma vaga entre os onze.

Saiba mais

Oscilação
Com praticamente o mesmo time vice-campeão brasileiro de 2010, o Cruzeiro realiza uma campanha abaixo da expectativa. Sob comando do segundo técnico no certame, Joel Santana, o time mineiro alterna e vitórias e derrotas, que o impedem de engrenar

Poupado
O meia Montillo, principal jogador do Cruzeiro, foi poupado no treino de ontem, mas deve enfrentar o Vovô

Emprestado
O atacante Misael, que pertence ao Vovô e estava emprestado ao Vasco/RJ, acertou sua ida, também por empréstimo, ao Sport/PE até o fim do ano, agora treinado por PC Gusmão

VLADIMIR MARQUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário