sábado, 26 de outubro de 2013

Ceará embarca para Natal com 20 jogadores na delegação; Thiago Humberto é a novidade

Thiago Humberto pode estreiar, depois após meses após o seu retorno 



Com um treino técnico/tático na manhã desta sexta-feira (25), em Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o duelo contra o América-RN.

Logo após a atividade, a delegação alvinegra, formada por 20 jogadores, seguem em viagem para Natal, onde o time ficará concentrado até minutos antes da partida deste sábado (26), às 15h20min (horário cearense), no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.

O time embarca com escalação encaminhada, sendo a mesma que partipou do coletivo de apronto nesta quinta-feira: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Mota e Magno Alves.

Entre os relacionados, a grande novidade fica por conta do meia Thiago Humberto que, depois após meses após o seu retorno em Porangabuçu, pode enfim estrear pela equipe. O atleta chegou ao clube no final de agosto, passou as primeiras semanas se condiciondo fisicamente e acabou sofrendo uma lesão na coxa.

Já recuperado, o atleta treinou com bola durante a semana e ficará como opção de Sérgio Soares para o decorrer da partida. Confira os 20 relacionados para o jogo deste sábado:
Goleiros: Fernando Henrique e Jailson;
Laterais: Marcos, e Vicente;
Zagueiros: Diego Ivo, Potiguar, Gustavo, e Anderson Marques;
Volantes: João Marcos, Xaves, e Galiardo;
Meias: Ricardinho, Lulinha, Rogerinho, Dinélson, e Thiago Humberto;
Atacantes: Magno Alves, Mota, Léo Gamalho e Robério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário