terça-feira, 22 de outubro de 2013

Departamento Médico do Ceará está otimista com a volta de três titulares no próximo jogo

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
Rogerinho machucou o joelho

O Ceará deve ter novidades para o duelo contra o América de Natal. Três jogadores titulares da equipe que estão tratando lesão tiveram uma melhora considerável e, segundo informou o médico do clube, Henrique Bastos, são boas as chances de o atacante Lulinha, do zagueiro Potiguar e do meia Rogerinho estarem á disposição do jogo próximo sábado. Potiguar se recupera de uma luxação no ombro. Já Lulinha e Rogerinho contudiram o joelho no jogo contra o Paraná, no Castelão, pela Série B.

"Quem evoluiu melhor dos três foi o Lulinha. Deram uma resposta muito positiva ao tratamento. Espero contar com os três. E vou trabalhar para contar com os três", declarou Henrique Bastos, em entrevista coletiva em Porangabuçu.

O Departamento Médico do Ceará garante que, até quinta-feira, dará uma posição definitiva sobre as condições de jogo do trio.

Quem já está fora do próximo compromisso do Alvinegro é o volante Diogo Orlando, que foi expulso contra o América-MG e terá que cumprir suspensão automática.

Ceará x América de Natal se enfrentam no próximo sábado (26), às 15h20min (horário cearense), no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário