terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sonhando em se aproximar do G4, Ceará recebe o Bragantino no Castelão


Depois de bater o ASA e assumir a 8ª colocação da Série B, o Ceará quer seguir crescendo na competição. Com o objetivo de se aproximar mais ainda do G4, o Alvinegro Cearense recebe nesta terça-feira (8), às 21h50, o Bragantino na Arena Castelão.
Diante do time do interior paulista, o técnico Sérgio Soares não terá o meia Ricardinho, que vai cumprir suspensão. Desta forma, o treinador deve optar pela entrada de Diogo Orlando, deixando o time com dois volantes.
Em compensação, o comandante alvinegro poderá contar com os serviços de Rogerinho e Mota, que retornam após ficaram ausentes contra o ASA. O artilheiro Magno Alves também está confirmado e espera manter a boa fase e ajudar o Vovô na partida.

O Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, que como jogador foi ídolo do Ferroviário, precisa vencer para ainda poder sonhar com o G4. O Massa Bruta terá desfalques importantes como o zagueiro Álvaro, mas terá o retorno do atacante cearense Léo Jaime.
Ficha do jogo
Ceará x Bragantino
Local: Arena Castelão
Horário: 21h50
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais – MA
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo – MA e  Carlos Jorge Titara da Rocha – AL
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Hélder Santos; Diogo Orlando, João Marcos, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota
Técnico: Sérgio Soares
Bragantino: Leandro Santos; Guilherme, Rafael Andrade e André Vinícius; Robertinho, Preto, Carlinhos, Serginho e Bruninho; Léo Jaime e Lincon.
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário