sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adversário virou aliado

Clique para Ampliar
Lateral esquerdo Egídio, que veio emprestado do Flamengo até o fim do ano, estreia pelo Ceará no domingo devido à suspensão do titular Vicente pelo terceiro cartão amarelo FOTO: NATINHO RODRIGUES
Egídio atuou neste ano pelo Flamengo contra o Vovô em um PV lotado, e espera sentir a mesma atmosfera em sua estreia
Com a suspensão do titular Vicente, o lateral-esquerdo Egídio fará sua estreia pelo Vovô no domingo, contra o América Mineiro, no Presidente Vargas, que teve seu horário alterado de 16 horas para 18h30 devido ao jogo do Brasil na Copa América.
O jogador, que sentiu a força da torcida alvinegra no eletrizante duelo com o Flamengo pela Copa do Brasil, quando defendeu o clube carioca, não vê a hora de estar ao lado da massa alvinegra. "Eu senti a força da torcida do Ceará naquela partida e nada melhor do que estrear ao lado dela. Tenho certeza que ela nos empurrará para a vitória como fez naquela partida em que fui adversário", lembrando o jogo de volta pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil que deu a vaga ao Vovô.

Egídio quer aproveitar a oportunidade para mostrar ao técnico Vágner Mancini que pode ser titular, mesmo com o bom momento do titular Vicente, que coincidentemente, subiu de produção após sua chegada. "Com a chegada de um jogador para disputar a posição, isso dá mais disposição para o titular. O Vicente vinha bem e espero dar continuidade ao trabalho dele".

Coincidência
Porém, mesmo que jogue um partida espetacular, Egídio sabe que não jogará a partida seguinte. Por ironia do destino, o adversário do Ceará será o Flamengo, clube a qual pertence o jogador e por questões contratuais não permite a utilização dele. "Mesmo sabendo que não posso atuar contra o Flamengo, quero jogar bem e colocar dúvida na cabeça do Mancini".

E Egídio ressalta que o fato de os laterais atuarem como alas no time de Mancini facilita seu jogo. E chegando mais a frente, sonha até com um gol. "Como os laterais são alas, atacarei muito, como é minha característica. Quem sabe não marco um gol diante da torcida".

VLADIMIR MARQUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário