quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diretoria do Ceará decide pela permanência do zagueiro Cléber


Cléber foi titular em vários jogos no Campeonato Cearense, mas perdeu espaço (Foto: Arquivo O POVO)
Cléber foi titular em vários jogos no Campeonato Cearense, mas perdeu espaço (Foto: Arquivo O POVO)
Portal Esportes O POVO

 Depois de ser estar praticamente fora dos planos do técnico Vágner Mancini, o zagueiro Cléber vai mesmo ficar no Ceará. A diretoria do clube decidiu nesta terça-feira (26), após conversa com o jogador, que dará mais uma chance para o atleta.

Nas últimas semanas o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, chegou a falar que o jogador seria emprestado, citando o Goiás como destino mais provável, mas a decisão final foi pela permanência do jogador. 

"Vamos permanecer com o atleta por enquanto. Tivemos uma conversa com ele e colocamos que se ele não melhorasse o seu rendimento, a gente poderia emprestá-lo, mas o jogador se disse motivado e quer seguir no time", comentou o dirigente.

O zagueiro chegou a ser titular em várias partidas do time no Campeonato Cearense, atuou como titular na estreia do time na Série A, inclusive marcando gol do time na derrota para o Vasco, por 3x1, no estádio Presidente Vargas. Nos jogos seguintes, perdeu espaço para Erivélton e ficou sem segundo plano após a chegada de Diego Sacoman.

SÉRGIO MOTA E DIEGO MACÊDO

Robinson informou também que o clube oficializou nesta terça o empréstimo do meia Sérgio Mota, que estava no clube, mas tem seus direitos federativos presos ao São Paulo. O vice-presidente afirmou que o clube está finalizando os trâmites para a rescisão de contrato com o lateral-direito Diego Macêdo, que pertence ao Coimbra-MG.

O dirigente voltou a reiterar que o ciclo de contratações no Ceará para 2011 está encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário