sábado, 3 de dezembro de 2011

Fica vozão!

Clique para Ampliar
O técnico Dimas Filgueiras recebeu o carinho da torcida alvinegra momentos antes do embarque do time para Salvador, no início da tarde de ontem, no Aeroporto Internacional Pinto Martins MARÍLIA CAMELO
 No embarque do Ceará para Salvador, a torcida alvinegra demonstra otimismo quanto à permanência na Série A
Em clima de absoluto otimismo, a torcida alvinegra prestigiou o embarque do Ceará para Salvador, quando amanhã enfrenta o Bahia, pela última rodada da Série A, que define a permanência ou não do Vovô na elite do futebol nacional.

Os torcedores, eufóricos, esqueceram a situação delicada do time na zona de rebaixamento, os erros cometidos durante a campanha, a obrigação de vencer o time da casa e a dependência de um tropeço do Cruzeiro para o Alvinegro permanecer.

Para a torcida, nada disso importa mais. Encontrar algum torcedor do Ceará pessimista no aeroporto era quase impossível. Na última chance de o Vovô fugir do rebaixamento, a esperança era o sentimento demonstrado a cada sinal de apoio aos jogadores, diretoria e ao técnico Dimas Filgueiras, outra vez o mais requisitado pela galera. O técnico, que por mais de uma vez, embargou a voz e interrompeu a fala pela emoção quando a torcida o ovacionava, mostrou otimismo. "Jogaremos por essa torcida. Representamos um Estado, um time com torcedores apaixonados e não podemos desapontá-los. Honremos a camisa do Ceará e confio na permanência na Série A".

Confira mais detalhes do embarque do time do Ceará



Confiança
Gritos de incentivo como "Eu Acredito!" e "Fica Vozão, na 1ª Divisão", elevavam a confiança dos jogadores. "Com este pensamento positivo e carinho que eles estão tendo conosco, temos que corresponder dentro de campo. E se Deus quiser, na segunda feira, quando aqui estivermos, comemorarmos juntos a permanência do Ceará na 1ª divisão", afirmou Heleno.

O atacante Osvaldo não esqueceu o apoio da torcida durante o ano e espera presenteá-la com uma vitória. "A torcida nos incentivou o ano todo e agora neste momento difícil, estará com a gente para o que der e vier. Então precisamos dar essa alegria a eles no domingo".

Já o presidente Evandro Leitão, também acredita no êxito. "Confiamos nesses jogadores, sei que eles responderão positivamente. A permanência do Ceará na 1ª Divisão é importante para essa torcida e para o futebol do Estado. Vamos confiantes", afirma o mandatário.

Time definido
Com a absolvição do zagueiro Fabrício no julgamento de ontem no STJD, que apenas o advertiu, o técnico Dimas Filgueiras garante que tem o time definido contra o Bahia, embora tenha feito um treino fechado no Presidente Vargas na manhã de ontem. "Não tem nada e mistério, já defini o time para vocês na quinta-feira", assegurou o treinador alvinegro.

VLADIMIR MARQUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário