quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Moeda valiosa

Clique para Ampliar
O zagueiro, que passou dois anos atuando pelo Alvinegro, já comunicou à diretoria do clube que não deseja mais voltar a Porangabuçu NATINHO RODRIGUES
Ciente da valorização do zagueiro Anderson, que tem propostas de Flu e Cruzeiro, clube espera lucrar com a negociação
O zagueiro Anderson, que pertence ao Ceará até 2013, está valorizado. E o clube pretende lucrar com isso. Não que o jogador esteja fora dos planos do Vovô para o ano que vem, mas o assédio de times como Fluminense e Cruzeiro, associados ao desejo dele de não retornar a Porangabuçu, podem facilitar sua saída.

Anderson defendeu o Ceará em 2009 e 2010, sendo emprestado ao Atlético/GO este ano. Se destacando na última Série A, sua valorização foi inevitável, o que complicou seu retorno ao Vovô pela questão financeira. “O Anderson não quer ficar. Deixou bem claro em uma conversa conosco. Ele sabe que está valorizado. Não manteríamos um jogador insatisfeito aqui e que ganha cinco vezes mais do que poderíamos pagar”, explicou o presidente em exercício Robinson de Castro.

O dirigente lembrou que o clube pretende ser ressarcido em seguida, qualquer que seja o destino dele. “Como ele tem contrato conosco, qualquer clube que o queira, precisa nos compensar financeiramente. Não há possibilidade do jogador ser liberado de graça”.

Esta compensação não passa pelo pagamento da multa rescisória e sim por alguma quantia a ser negociada, ou mesmo o envolvimento de jogadores do clube interessado. Para Robinson, tudo é questão de diálogo. “Ouviremos primeiro o que os clubes têm a oferecer”, finalizou o mandatário.
Além de cariocas e mineiros, que demonstraram interesse no jogador, o Atlético/GO ainda tem chances de contar com ele. O zagueiro estava com a renovação apalavrada com o clube.

Rescisão
O volante Rudnei é mais um a deixar o Ceará. Ele tinha contrato até 2012, mas ontem o rescindiu. Nesta quinta-feira, a diretoria define a situação do lateral-direito Boiadeiro.

Vladimir MarquesRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário