segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Investidores vão pagar por Osvaldo

Clique para Ampliar
Destaque do Ceará no Brasileirão de 2011, o atacante Osvaldo está nos planos de vários clubes e vira polêmica
WALESKA SANTIAGO
O presidente do Ceará, Robinson de Castro, reafirmou ontem que o seu clube detém os direitos federativos do atacante Osvaldo até o dia 31 de dezembro, conforme está no contrato entre o Vovô e o Al- Ahli, clube de origem do atleta, dos Emirados Árabes Unidos.

A afirmação de Robinson de Castro contraria o que disse o empresário do atleta, Gilmar Veloz, segundo o qual, o prazo para compra de Osvaldo pelo Ceará teria se expirado no último dia 30 de novembro.

"O nosso entendimento é que temos o direito de compra do atleta até o dia 31 de dezembro e teremos a oportunidade de negociar diretamente com o Al-Ahli", disse Robinson, ontem à noite, por telefone. Ele informou que o Ceará se uniu a dois grupos de investidores que irão propor pagar o valor da liberação do atleta para o Al-Ahli, junto com o Ceará. Quando a atleta for definitivamente do Alvinegro, o clube o repassará para um dos grupos de investidores. Segundo informações, um dos grupos é ligado ao Palmeiras. Já o Cruzeiro, quer pagar o U$ 2,5 milhões diretamente ao clube dos Emirados Árabes, sem intervenção do Alvinegro.

Sem contrato
O lateral-esquerdo Vicente, o goleiro Diego Salgado e o lateral-esquerdo Egídio ficaram sem contrato com o Ceará no último dia 10/12. Robinson disse que a intenção é não renovar com os jogadores que ficaram sem vínculo. "Vamos manter uma base forte", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário